top of page

SIGA

... "Mudar é preciso".


Certa vez, aos meus 16 anos, olhei para minha própria imagem refletida naquele espelho velho com o intuito de mudar, pois estava cansada de diversas coisas, sentimentos, a forma com a qual me vestia, o jeito do meu cabelo....

Desde aquele momento, aos poucos comecei a transgressão de menina para mulher, deixei de lado as velhas roupas pretas e passei a dar mais cor para minha vida, deixei a aparência rude e não era mais como uma pedra bruta, fui me lapidando. Ganhei um novo brilho. Me tornei mãe, esposa... Hoje eu percebo como mudar foi preciso para que eu pudesse alcançar tantas coisas boas, às vezes não é fácil crescer, abandonar o passado, mas quer um conselho? Não fique parada no lugar, busque seus sonhos, corra na direção de seus objetivos, um dia pode demorar, mas você chegará em um lugar que jamais imaginou ..... É isso amores, espero que gostem dessa minha nova jornada; Beijos *---*

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page