top of page

SIGA

Bia do Boca Rosa

Oiii meus amores, tudo bem? Bom, hoje vou falar de alguém que particulamente tenho acompanhado bastante que é a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa. Esses dias olhando um dos videos dela me deparei com um publicado em 12 de Março de 2014, contando um pouco da historia dela, eu achei o máximo, pois em uma das partes, tem um trecho que ela diz: - Não sirvo para isso, Mãe eu não vou conseguir. Hoje sabemos o enorme sucesso que a Goxtosa esta alcançando, já pensou se ela tivesse desistido? Achei legal compartilhar isso com vocês, muitas vezes pensamos que não é possivel realizar um sonho, que é muito difícil alcança-lo, mas, reflita por um minuto e veja. Nada cai do céu, ACREDITO que se lutarmos com muita garra e simplesmente deixar esse medo de tentar de lado, sei que aos poucos podemos SIM conquistar tudo que almejamos. "Não desista, quanto maior a luta, será maior a vitória." Fiquem com Deus Beijinhos

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page